O triunfo arrasador da equipa de basquetebol do Benfica no pavilhão do Sporting (57-101), alcançado esta sexta-feira, ficou marcado por um polémico incidente com Travante Williams e um agente da PSP durante o intervalo do dérbi.
O extremo de 29 anos dos leões terá empurrado um membro da autoridade durante o tempo de descanso e, por esse motivo, não voltou para a segunda parte do jogo, tendo sido desqualificado do terceiro jogo da final do campeonato, segundo avança a imprensa nacional.
Travante Williams foi prontamente identificado e corre o risco de não ser opção de Pedro Nuno Monteiro para o quarto duelo da final, este domingo, pelo que a decisão passa para as mãos do Conselho de Disciplina.
Até ao momento, o Sporting não se pronunciou sobre o caso e o treinador da equipa de basquetebol dos leões não compareceu na sala de imprensa, contrariamente a Norberto Alves, que valorizou a exibição dos seus jogadores.
Recorde-se que, ao terceiro jogo da derradeira fase do campeonato nacional de basquetebol, o Benfica encontra-se a vencer por 2-1 e pode revalidar o título de campeão já este domingo, caso vença no Pavilhão João Rocha.
Leia Também: Oficial: Otamendi acaba com as dúvidas e renova com o Benfica
Leia Também: Norberto Alves e o 'amasso' do Benfica ao Sporting: "Não nos perturbámos"