Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Os três clubes que Otamendi recusou para continuar no Benfica

Central argentino prolongou ligação com as águias por mais duas épocas.

Os três clubes que Otamendi recusou para continuar no Benfica
Notícias ao Minuto

08:37 - 10/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica colocou na noite de sexta-feira um ponto final na especulação em torno do futuro de Nicolás Otamendi, ao anunciar a renovação de contrato com o capitão por mais duas épocas. A proposta para prolongar a ligação com as águias já estava em cima da mesa há algum tempo, mas o internacional argentino quis aproveitar às férias para refletir, consultar a família e ouvir outras propostas, tomando a decisão, por fim, de ficar na Luz. 

A informação é revelada pelo jornal A BOLA, na edição deste sábado, que explica que Otamendi tinha mais três ofertas concretas em mãos: River Plate, Inter e Fenerbahçe. 

O regresso à Argentina era um dos cenários em cima da mesa, e os adeptos do River acabaram mesmo por ficar desiludidos com a decisão de Otamendi em continuar na Luz. Por seu turno, a proposta dos turcos do Fenerbahçe, ainda orientados por Jorge Jesus, seria a mais tentadora em termos financeiros, uma vez que Otamendi iria auferir o dobro daquilo que recebe em Portugal. 

A decisão de Otamendi foi, porém, continuar no Benfica e para isso contribuiu a relação que mantém com o presidente Rui Costa, bem como com o treinador Roger Schmidt. Otamendi sente-se importante no balneário das águias e por isso tomou a decisão de continuar por mais duas temporadas. 

Leia Também: Oficial: Otamendi acaba com as dúvidas e renova com o Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório