Jorge Jesus, treinador do Fenerbahçe, fez este sábado a antevisão à final da Taça da Turquia, marcada para este domingo, diante do Basaksehir, e revelou já ter tomado uma posição sobre o seu futuro no emblema turco.
"Em relação ao meu futuro, eu já conversei com o nosso presidente sobre a minha decisão sobre o meu futuro, ele sabe o que penso. Mas não acho certo falar sobre isso aqui, porque estamos diante de uma final neste momento", começou por dizer Jorge Jesus.
"A questão importante aqui não sou eu, a questão importante é a final. Então acho que devemos falar sobre o jogo. As finais são sempre lindas. Pelo menos no meu país, antes dos jogos, está sempre em clima de festa. Acho que esse deve ser o nosso foco", prosseguiu, sublinhando que esta será uma época abaixo das expectativas, mesmo com a conquista da Taça da Turquia.
"Valorizamos muito este troféu. Respeitamos muito esta taça e o nosso adversário Basaksehir. Não adianta falar do que ficou para trás. A liga está terminada. Mas se ganharmos a Taça amanhã, a minha opinião não mudará.. Depois de vencer a Taça da Turquia, não considero esta temporada como um sucesso definitivo porque, para mim, uma temporada de sucesso significa ganhar dois troféus ao mesmo tempo. Portanto, receber apenas o troféu amanhã não é suficiente para que eu me considere bem-sucedido", finalizou.
Jorge Jesus, recorde-se, termina contrato com o Fenerbahçe no final de junho e, tal como o Desporto ao Minuto informou, pode estar a caminho de assumir o comando técnico da seleção da Arábia Saudita.
Leia Também: Jorge Jesus em negociações para ser o novo selecionador da Arábia Saudita
Leia Também: Gesto de Jesus com jogador rival deixou adeptos do Fenerbahçe em fúria