O presidente do Bayern, Herbert Hainer, respondeu ao diário Bild sobre o futuro de Lucas Hernandez, pretendido pelo PSG.
"Falamos constantemente em conversações. Ele é um jogador incrível que se adapta muito bem ao nosso estilo de jogo. É claro que queremos que ele fique a longo prazo. Se viram o Lucas nos festejos da Bundesliga em Munique, não têm a sensação de que ele esteja particularmente infeliz aqui", afirmou.
Este mesmo meio de comunicação acrescenta que as negociações serão retomadas na próxima semana para discutir a sua renovação. O francês não se manifestou de forma alguma, apesar de outros jogadores, como Alphonso Davies ou Benjamin Pavard, terem deixado em aberto a possibilidade de sair através de declarações dos seus agentes.
Lucas Hernández é um dos principais alvos do PSG numa época em que se esperam mudanças na defesa parisiense. A saída confirmada de Sergio Ramos abre a porta à chegada de vários jogadores para a sua posição. Um deles é Skriniar, do Inter, que já foi contratado.
O outro jogador pretendido era Lucas Hernández, com quem já tinham chegado a acordo. No entanto, o Bayern está a resistir e não quer deixá-lo sair. O jogador acredita que, apesar das lesões, tem tido um bom desempenho e pode ser um jogador-chave nos próximos anos.
Leia Também: PSG interessado em defesa do Bayern Munique