O AC Milan procura reforços de peso para atacar a nova temporada e um dos nomes referenciados pelos responsáveis italianos é Mehdi Taremi, avançado iraniano do FC Porto, adianta a Gazzetta dello Sport esta segunda-feira.
A mesma publicação explica que o alvo mais desejado para a frente de ataque é Marcus Thuram, que se encontra na condição de jogador livre após terminar contrato com o Borussia Mönchengladbach, mas a elevada concorrência obriga os dirigentes do AC Milan a pensarem em planos alternativos.
É aqui que entra o nome de Taremi. Tal como Gianluca Scamacca, do West Ham, o internacional iraniano do FC Porto é apreciado pelos responsáveis do AC Milan, sendo que existe a noção, em Milão, de que o FC Porto não irá facilitar na hora de negociar até porque não faltam clubes interessados no jogador.
Refira-se que Taremi completou a terceira temporada com a camisola do FC Porto, acumulando um saldo de 31 golos e 12 assistências em 51 jogos. De resto, o goleador iraniano foi mesmo o artilheiro do campeonato, levando a melhor sobre Gonçalo Ramos, do Benfica. O atual contrato que liga Taremi ao FC Porto expira dentro de um ano, em junho de 2024.
Leia Também: FC Porto mostra imagens da nova 'pista de dança' do Dragão