Está aberta a 'novela' em torno do futuro imediato de Kylian Mbappé, depois de o próprio ter feito saber ao Paris Saint-Germain que não tem qualquer intenção de renovar o atual contrato, que termina já em junho do próximo ano de 2024.
A estação televisiva ESPN revela, esta quarta-feira, que a direção liderada por Nasser Al-Khelaifi pretende dar este dossiê por encerrado o mais rapidamente possível, pelo que já terá feito saber aos potenciais interessados que está disponível para negociar o passe do internacional francês a troco de 150 milhões de euros.
Uma situação à qual o Real Madrid estará particularmente atento. De tal maneira que pretende passar das palavras aos atos e avançar com uma proposta, nas próximas semanas, ao invés de aguardar por janeiro, quando o jogador estará disponível, a 'custo zero'.
A mesma publicação acrescenta que o Santiago Bernabéu será, de resto, o destino predileto do avançado de 24 anos. A confirmar-se, teria a oportunidade de suceder ao compatriota, Karim Benzema, que partiu para o Al-Ittihad Jeddah, de Nuno Espírito Santo.
Leia Também: Real Madrid já definiu quanto está disposto a pagar para ter (já) Mbappé