O Al Nassr tem vindo a acompanhar com especial atenção a situação de Luís Castro, treinador-sensação da nova temporada do Brasileirão, tendo conduzido o Botafogo rumo à liderança isolada da tabela, com 24 pontos conquistados em 30 possíveis.
Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, o nome do treinador português está referenciado pela equipa onde milita o compatriota Cristiano Ronaldo, que procura um novo timoneiro há já mais de dois meses, face à demissão de Rudi Garcia.
O técnico de 61 anos termina contrato já no próximo mês de dezembro, e, tal como assumiu na conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo sobre o Fortaleza, por 2-0, não há negociações abertas com o clube tendo em vista a renovação.
"Ainda ninguém falou comigo sobre isso. Não é uma coisa com a qual me preocupe. Não sei, não faço ideia nenhuma. Não faz parte das minhas preocupações, agora. Respeito muito o organograma do clube, sou um simples funcionário", afirmou.
Além do Al Nassr, também o Al Hilal (emblema saudita que, recentemente, perdeu para o Inter Miami a corrida pela aquisição de Lionel Messi) e o Atlético Mineiro demonstraram interesse nos serviços do treinador natural de Vila Real.
Leia Também: Botafogo de Luís Castro bate Fortaleza e reforça liderança do Brasileirão