Os assobios a Otávio na Luz, na reta final do encontro entre Portugal e Bósnia e Herzegovina (3-0), continuam a dar que falar, tendo já motivado uma reação de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
No final do encontro deste sábado, já na zona mista, Bruno Fernandes comentou o caso em declarações aos jornalistas e considerou que "todos devem remar para o mesmo lado".
"Não me senti bem. É um companheiro de equipa e de seleção. Temos de remar todos para o mesmo lado. Isso deveria ser um não assunto. Estamos a representar a Seleção. Acho sinceramente que o Otávio estaria preparado, porque sabia que pelo que aconteceu ao João Mário poderia acontecer aqui. Também não gostei disso em Alvalade. Não foi agradável", começou por dizer.
"Ainda assim, o facto de ele estar preparado não quer dizer que tenha de acontecer. Não devemos seguir os maus exemplos, não tornar isto um hábito, não é bom para nós. Não criamos a melhor imagem para nós próprios. Todos os portugueses vivem isto com muita paixão, muita intensidade", completou.
Leia Também: "O compromisso de Cristiano Ronaldo com a seleção nacional é exemplar"
Leia Também: Bruno Fernandes perentório: "Temos um objetivo, que é estar no Euro"