"Bem-vindo de volta, mister Álvaro Pacheco! Juntos, vamos atingir os objetivos", assinalou o clube da Linha de Cascais, nos seus canais oficiais, relativamente ao novo técnico, lembrando o seu regresso a um clube que representou enquanto jogador, nas épocas 1997/1998 e 1998/1999.
Pacheco, de 51 anos, esteve fora do ativo quase sete meses depois de ter sido demitido do comando técnico do Vizela, clube que orientou entre a época 2019/2020 e novembro de 2022. O negócio já tinha sido adiantado pelo Desporto ao Minuto.
O treinador, que assinou contrato válido por uma temporada, até junho de 2024, vai ocupar o lugar que pertencia a Ricardo Soares, que solicitou o término do seu contrato poucas semanas após ter garantido a manutenção na I Liga portuguesa de futebol para os 'canarinhos'.
O Estoril Praia, que já prepara a nova época no escalão principal do futebol português, terminou o último campeonato português no 14.º lugar, tendo atingido a quarta eliminatória da Taça de Portugal e não indo além da fase de grupos da Taça da Liga em 2022/2023.
Bem-vindo de volta Mister Álvaro Pacheco!
— Estoril Praia SAD (@estorilpraiasad) June 19, 2023
Juntos, vamos atingir os objetivos#JogaLimpo #JuntosPeloMágico #EstorilPraia #AquiNaoEsMaisUm pic.twitter.com/aJphF6GIUO
Leia Também: Acordo fechado. Álvaro Pacheco vai ser o novo treinador do Estoril