A seleção brasileira perdeu esta terça-feira, por 4-2, frente ao Senegal, num jogo marcado pela invasão 'canarinha' ao Estádio José Alvalade, em Lisboa.
Após a partida, Ederson, guarda-redes dos brasileiros, falou aos jornalistas e deixou grandes elogios a Bento, alvo do Benfica para reforçar a baliza.
"Se o Benfica está interessado no Bento, é sinal de que tem qualidade. Eu acompanho-o muito, ele é um garoto que na época passada fez um ano fantástico e este ano começou muito bem outra vez", começou por dizer o internacional canarinho.
"É um guarda-redes jovem, muito promissor e tem muito potencial para chegar também à seleção brasileira. Se o Benfica o contratar, será um bom investimento, porque tem muita qualidade. É um guarda-redes calmo, que sabe jogar com os pés", vincou.
Ederson foi também questionado sobre os festejos do Manchester City após a conquista do triplete, deixando uma pequena 'farpa' a Rúben Dias.
"O Bernardo Silva é muito querido por todos, é um brincalhão e todos gostam de brincar com ele. O Rúben Dias é mais sério e com postura, mas na festa perdeu um pouco a postura (risos). O Bernardo é muito fácil perder a postura. É muito bom dividir o balneário com eles nestes seis anos de muitas conquistas. Com o Rúben foi um pouco menos tempo, mas é ótimo estar com eles no Manchester City, depois de ter partilhado tempo com eles também no Benfica. Estou muito contente com a trajetória deles, a minha e da minha equipa", prosseguiu, apoiando a continuidade de Bernardo Silva no City.
"Quero muito que o Bernardo fique no Manchester City. Basta ver os últimos jogos dele. O que ele faz é brilhante. É muito difícil ver um jogador fazer o que ele faz. Tem uma qualidade tremenda", finalizou.
Leia Também: Alvalade não foi terreno positivo. Brasil 'humilhado' pelo Senegal
Leia Também: Benfica estará mais próximo de um acordo por Bento
Leia Também: "Rúben Dias vomitou tudo dentro da mala da mãe de Grealish"