À margem da inauguração da nova clínica de António Gaspar, fisioterapeuta da seleção nacional, que contou com a presença do Desporto ao Minuto, o selecionador Roberto Martínez concedeu declarações aos jornalistas em torno da importância do seu trabalho para os jogadores da equipa das quinas. Além disso, foi ainda questionado sobre o melhor arranque de sempre de Portugal em fases de qualificação para o Euro'2024.
"Estou contente pelo António [Gaspar], que é um excelente profissional e leva muitos anos de seleção Este espaço é ótimo para recuperação e bem-estar. É importante para crianças, famílias, atletas e a experiência do António [Gaspar] é muito importante para todos, bem como para o nosso grupo", começou por dizer.
"Não tive lesões (risos), mas sei que o António [Gaspar] tem as melhores mãos para tratar as pessoas. Pela experiência que tenho, ele tem uma qualidade humana muito grande, estou muito satisfeito por ele", acrescentou de seguida, antes de falar das contas de Portugal, com quatro vitórias em quatro jogos na era do novo selecionador.
"Melhor arranque? O importante é como acaba o período de qualificação. Nós temos quatro partidas, mas isso não é nada. Precisamos de manter o nível ou melhorar para as próximas seis partidas, mas é sempre importante ter um bom ponto de partida para criar um ambiente de alto rendimento. E agora a seleção tem uns sinais muito positivos", vincou.
Roberto Martínez não hesitou em marcar presença na inauguração do espaço de António Gaspar, fisioterapeuta da seleção nacional.© Notícias ao Minuto
Leia Também: Roberto Martínez confirma "boa conversa" com Fernando Santos
Leia Também: Roberto Martínez e o jogo 200 de Cristiano Ronaldo: "História perfeita"
Leia Também: CR200 salva Portugal no último suspiro e consolida liderança na Islândia