Ser adepto do Tottenham está longe de ser fácil. Apesar de um orçamento para transferências considerável e de um plantel rico em qualidade, o clube inglês tem dificuldade em conquistar títulos. Esta época não foi exceção e, para piorar a situação, os spurs não vão disputar qualquer competição europeia na próxima época.
Uma situação que aflige muito o ator Tom Holland, adepto dos spurs. Numa entrevista divulgada pelo diário Marca, o 'Homem-Aranha' partilhou a sua tristeza com os fracassos do clube e chegou mesmo a exortar o craque Harry Kane a fazer as malas e a juntar-se ao Real Madrid: "Eu dizia-lhe para ir para o Real Madrid. Vai e sê o melhor futebolista do mundo, que mereces ser".
Com apenas um ano de contrato, o inglês tem sido amplamente cotado para sair nas últimas semanas. O diário AS chegou mesmo a noticiar que o Real Madrid o tinha colocado entre as suas prioridades, enquanto o PSG também foi associado à sua contratação.
Não é comum que um adepto queira que os melhores jogadores do seu clube se mudem para outro clube, mas Tom Holland não parece ter problemas com isso. Longe disso, porque além de encorajar Kane a sair, o ator gostaria de ver "o seu jogador favorito" Heung-Min Son juntar-se ao avançado inglês em Espanha: "Vão juntos! Vão e ganhem a Liga dos Campeões juntos, por favor!".
Leia Também: "Mbappé? Não é a melhor opção para o Manchester United"