Kylian Mbappé vai ser, mais uma vez, o grande protagonista deste próximo mercado de transferências. A estrela parisiense pode deixar o Paris Saint-Germain neste verão, embora o conjunto francês esteja a tentar renovar com o jogador tem mais apenas mais um ano de contrato.
Mbappé revelou que pretende cumprir o restante ano que tem com o PSG, mas o conjunto de Paris quer 'despachar' já o avançado e tentar ganhar algum retorno financeiro com a sua venda, provavelmente para o Real Madrid.
Nesse sentido, e de acordo com o jornal Le Parisien, a Qatar Sports Investment, presidida pelo emir Tamim bin Hamad Al Thani, quer, pelo menos, 200 milhões de euros para libertar Kylian Mbappé neste verão.
A decisão, de acordo com a mesma fonte, já terá sido comunicado a Fayza Lamari , mãe e representante de Mbappé. O certo é que, a confirmar-se, esta negociação colocaria a venda do avançado francês como a segunda mais elevada na história do futebol mundial, atrás do valor que os franceses pagaram ao Barcelona por Neymar Jr. (222 milhões de euros).
Leia Também: Mbappé de férias com... jogador do Real Madrid