Numa altura em que está prestes a terminar o presente contrato com o FC Porto, Iván Marcano já refletiu sobre a proposta de renovação que recebeu e terá dado o tão desejado "sim" aos responsáveis dos azuis e brancos.
De acordo com o jornal O Jogo, o defesa mais goleador da história do emblema da cidade Invicta já terá informado que irá continuar, apesar de passar a receber menos (cerca de 2 milhões de euros brutos), pelo que os dragões já preparam o anúncio da renovação.
A decisão do espanhol de 36 anos em aceitar um ordenado mais baixo estará relacionada com um gesto de reconhecimento pelo voto de confiança do clube após a época 2018/19, quando jogou durante um ano ao serviço da AS Roma, com lesões pelo meio. Além disso, ainda sente confiança total para ganhar títulos pelos dragões, ao lado do companheiro Pepe no eixo central habitualmente utilizado por Sérgio Conceição.
Recorde-se que Iván Marcano chegou ao FC Porto em 2014/15, após um ano no Olympiacos, sendo que, esta época, destacou-se ao apontar sete golos em 41 jogos.
Leia Também: Ou fica ou sai. Marcano reflete sobre renovação com FC Porto
Leia Também: Cobiça gera precaução e Benfica faz esforços para 'blindar' Aursnes
Leia Também: Sporting obtém acordo com Gyokeres. Coventry 'bate o pé'