O Arsenal liderou a Premier League durante grande parte da época, mas a queda na segunda volta permitiu a ultrapassagem por parte do Manchester City, levando Piers Morgan a considerar que tudo poderia ter sido diferente se os gunnners tivessem contratado... Cristiano Ronaldo.
"Os adeptos do Arsenal riram-se de mim no ano passado quando sugeri que Cristiano Ronaldo seria uma ótima contratação para o resto da temporada do Arsenal, assim que deixasse o Manchester United", começou por dizer em declarações ao TalkSport.
"Eles estão a rir agora? Devíamos ter percebido logo que ter alguém como o [Cristiano] Ronaldo, sobretudo quando o Gabriel Jesus se lesionou, que poderia ter liderado a nossa linha da frente e tudo seria diferente", acrescentou de seguida.
"Mas não tenhamos muitas ilusões, verdade seja dita. Nós perdemos o título, nós tínhamos isso na mão e vacilámos. É uma questão de mentalidade, como sempre falo", concluiu sobre o assunto.
Recorde-se que a equipa de Mikel Arteta fez sonhar os adeptos do emblema de Emirates durante grande parte do campeonato.
Leia Também: Ex-United defende Cristiano Ronaldo: "Quando o Beckham foi para a MLS..."