Jeffinho deixou o Botafogo para assinar pelo Olympique Lyon no mais recente mercado de inverno e não hesitou em elogiar a importância de Luís Castro no clube, garantindo que, caso saia para o Al Nassr, o clube sentirá muito a falta do português.
"O que eu tenho para dizer sobre o Luís Castro é que, se ele for, todos vão sentir a falta. A equipa e os adeptos, porque estão todos a abraçá-lo. Mas se ele for, é uma escolha dele, e o que achar melhor ele faz. É uma peça fundamental dessa equipa. Se sair, vai ser complicado, mas os jogadores têm de seguir unidos", começou por dizer em declarações à Globo Esporte.
"Um ponto que ele tocava muito era que nós tínhamos de ser uma família. Tínhamos um ambiente muito bom. Ele é um excelente treinador, uma ótima pessoa. Não tive muitos treinadores, mas ele foi o melhor que tive. Ajudou-me bastante", acrescentou de seguida.
Recorde-se que o atual líder do Brasileirão não quer perder o experiente treinador nesta fase da temporada, mas está ciente de que os valores apresentados pelos sauditas - onde joga o português Cristiano Ronaldo - poderão interferir nas expectativas dos responsáveis brasileiros, pelo que já terão entrado em contacto com Bruno Lage.
Leia Também: Botafogo não quer perder Luís Castro... mas já contactou outro português
Leia Também: Cristiano Ronaldo recomendou e Luís Castro estará a caminho do Al Nassr
Leia Também: Luís Castro ainda não decidiu futuro e deixa Al Nassr em espera
Leia Também: Botafogo luta contra proposta 'louca' e quer renovar com Luís Castro