Foi esta quinta-feira oficializada a saída do português Luís Castro do Botafogo, de malas feitas para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo.
Não demoraram muitas horas até o clube do Rio de Janeiro, através das suas plataformas sociais, informar que Cláudio Caçapa será o técnico interino do vigente líder do Brasileirão até à chegada do novo treinador.
"O Botafogo informa que Cláudio Caçapa, que exerce a função de técnico adjunto no Olympique Lyonnais (Lyon) desde 2015, será o técnico interino do Botafogo até a chegada do novo treinador. O profissional, que trabalhou com Marçal e Rafael na França, se apresentará neste sábado (1) para as atividades neste período. Lucio Flavio, técnico da equipa Sub-23, ira auxiliá-lo no comando da equipe, tendo inclusive participado do treino desta sexta. A vinda de Caçapa é fruto da parceria colaborativa multiclubes da Eagle Football Holdings, liderada por John Textor. Como se sabe, o Botafogo está no mercado para fechar com um novo treinador de forma definitiva", pode ler-se.
No que diz respeito ao próximo treinador do Botafogo, recorde-se que nas últimas semanas já circularam com força os nomes dos portugueses Bruno Lage e Vítor Pereira.
Cláudio Caçapa será o técnico interino do Botafogo até a chegada do novo treinador
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 1, 2023
O Botafogo informa que Cláudio Caçapa, que exerce a função de auxiliar-técnico no Olympique Lyonnais (Lyon) desde 2015, será o técnico interino do Botafogo até a chegada do novo treinador. O… pic.twitter.com/gRfrzsfm1j