Se o Chelsea teve uma janela de transferências de inverno infernal, o verão está a preparar-se para ser igualmente agitado.
E já foi movimentado nos últimos dias, com as vendas oficiais de Mateo Kovacic ao Manchester City, N'Golo Kanté ao Al-Ittihad, Ruben Loftus-Cheek ao AC Milan e Mason Mount ao Manchester United. Saídas que terão de ser colmatadas, por isso, há várias semanas que os blues têm em vista a sua prioridade de verão: o equatoriano Moisés Caicedo, do Brighton.
Já visado este inverno, o jogador de 21 anos foi objeto de uma proposta de 70 milhões de euros por parte do Chelsea, que foi rejeitada pelos seagulls, que exigem 115 milhões de euros, segundo o The Evening Standard.
De acordo com este meio de comunicação inglês, os blues estão prontos para voltar à mesa das negociações com uma oferta de 93 milhões de euros, já que o jogador está mais do que motivado pela ideia de jogar em Stamford Bridge na próxima temporada.
Se a oferta for insuficiente, a direção do clube londrino já tem vários planos B em vista. Gabri Veiga, médio espanhol de 21 anos do Celta de Vigo, cobiçado pelos melhores clubes do mundo, também está na mira do Chelsea. Os jovens belgas Amadou Onana (Everton) e Roméo Lavia (Southampton) também estão no radar do clube de Todd Boehly, que já sondou os dois médios.
Leia Também: Oficial: Chelsea contrata avançado ao Villarreal por mais de 30 milhões
Leia Também: Volte-face. Azpilicueta 'rasga' acordo com o Inter e vai rumar a Madrid