O Manchester City vai sofrer algumas alterações. Diz-se que em equipa que ganha não se mexe, mas no Etihad as coisas estão prestes a mudar.
Em termos de chegadas, com Mateo Kovacic a ter já assinado o seu contrato com os campeões ingleses e europeus, mas também com algumas saídas já consumadas e outras prestes a serem oficializadas. İlkay Gündoğan saiu no final do seu contrato e assinou pelo Barcelona, enquanto jogadores como Kyle Walker, Aymeric Laporte, Kalvin Phillips e Riyad Mahrez podem estar à procura de tempo de jogo em novos recintos.
O caso de Bernardo Silva é um pouco diferente, pois continua a ser um jogador importante aos olhos de Pep Guardiola e ainda tem muitos anos de frente nos relvados. No entanto, o jogador está interessado em sair de Manchester. Barcelona e PSG estão de olho nele. Para os catalães, é quase impossível do ponto de vista financeiro, enquanto para os parisienses, já houve conversações, nomeadamente sobre uma troca de jogadores.
Ao mesmo tempo, havia a opção saudita, que não parecia necessariamente tentadora para o jogador no início. Mas recentemente, a imprensa espanhola noticiou que o internacional português ia dizer sim. E este domingo, o Daily Star revelou novas informações sobre a oferta de um clube saudita, que parece ser o Al Hilal.
Ganharia 930.000 euros por semana! No City, ganha 'apenas' 175.000 euros no mesmo período. Por sua vez, o Manchester City receberia um valor a rondar os 80 milhões de euros.
Leia Também: Bernardo Silva e Kane. PSG com 'cheque gordo' para as compras de verão