O Paris Saint-Germain anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta quarta-feira, que chegou a acordo com Cher Ndour, jogador que se encontrava livre, após o final do contrato com o Benfica.
O jogador de apenas 18 anos assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, confirmando, desta maneira, a notícia adiantada pelo Desporto ao Minuto em meados de junho, que dava conta de uma aproximação cada vez maior entre o próprio e os campeões franceses em título, que acabou por dar em 'casamento'.
"Estou muito emocionado. É um misto de emoções, mas, acima de tudo, estou feliz, porque o Paris Saint-Germain é um dos melhores clubes do mundo, com vários campeões, e, para mim, é uma honra fazer parte desta nova família", afirmou a jovem promessa.
O médio passa a ser 'dono e senhor' da camisola número 27 do emblema parisiense, três anos depois de ter chegado à Luz, proveniente da Atalanta. Durante este período, somou apenas um jogo pela equipa principal dos encarnados, pela 'mão' de Roger Schmidt.
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) July 12, 2023
Leia Também: PSG cada vez mais perto de 'roubar' Cher Ndour a custo zero