A AS Roma já garantiu as aquisições de Evan Ndicka e Houssem Aouar (ambos a 'custo zero'), no mercado de transferências de verão, mas José Mourinho não se dá por satisfeito e vira, agora, atenções para o reforço da frente de ataque.
O jornal italiano Corriere dello Sport revela, esta quinta-feira, que o nome de Álvaro Morata é o que mais agrada ao treinador português para este setor do terreno, de tal maneira que já terá mesmo pedido ao diretor desportivo do conjunto giallorosso, o compatriota Tiago Pinto, para que tente 'resgatá-lo' do Atlético de Madrid.
A mesma publicação acrescenta que o ex-responsável do Benfica não perdeu tempo e já colocou mãos à obra, tendo agendado uma reunião com os representantes do internacional espanhol, para tentar explorar um eventual acordo.
O avançado de 30 anos, recorde-se, tem contrato válido com o Atlético de Madrid até ao final da presente temporada, e conhece bem o futebol transalpino, uma vez que já passou pela Juventus por duas ocasiões, entre 2014 e 2016, e entre 2020 e 2022.
Leia Também: Mourinho não está satisfeito e pede mais quatro reforços à AS Roma