A Arábia Saudita continua a apostar fortemente no desenvolvimento do futebol, o que pode vir a ser uma má notícia... para o Liverpool, que corre sérios riscos de vir a perder três das suas principais figuras de uma assentada.
De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pela estação televisiva norte-americana ESPN, o Al-Ettifaq, equipa orientada por Steven Gerrard, antigo capitão dos reds, está empenhado em assegurar a aquisição de Jordan Henderson, ao passo que o Al-Ittihad, de Nuno Espírito Santo, tem os olhos postos em Fabinho.
Se ambos os médios mantêm ligações fortes ao clube, o mesmo não se pode dizer de Thiago Alcântara, que termina contrato já no final da presente temporada, circunstância que também chamou a atenção de emblemas do Médio Oriente.
A confirmar-se o 'adeus' destre tridente, Jurgen Klopp irá ver-se obrigado a promover uma autêntica 'revolução' no centro do terreno, onde já conta com os reforços de verão Dominik Szoboszlai e Alexis Mac Allister, assim como o recém-adaptado Trent Alexander-Arnold.
Leia Também: Firmino comparece em público e acaba 'engolido' pelos adeptos sauditas