O Cardiff City anunciou, este sábado, o regresso de Aaron Ramsey ao emblema de formação, instantes depois de ver o Nice oficializar a rescisão entre ambas as partes.
"É inacreditável finalmente estar de volta aqui. Sempre pensei que um dia voltaria e agora parece-me o momento perfeito para isso", começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do emblema que milita no Championship.
“Estar de volta com a minha família é simplesmente brilhante, estou feliz. Eu senti muita falta disto no último ano. Era importante para mim estar de volta. Sempre fui fã do Cardiff City", acrescentou de seguida.
Recorde-se que o internacional galês completou a formação no Cardiff City antes de partir para o Arsenal, tendo regressado à 'casa de partida' por empréstimo dos gunners em 2010. Em 2019, o médio partiu para a Juventus e, depois de um empréstimo ao Celtic, representou o Nice na última temporada, com um golo e duas assistências em 34 jogos.
Dessa forma, Aaron Ramsey está, assim, de regresso ao emblema de formação, podendo voltar a competir em Inglaterra, ainda que na segunda divisão.
There's no place like home. #CityAsOne | @aaronramsey pic.twitter.com/yVrF4fZVU1
— Cardiff City FC (@CardiffCityFC) July 15, 2023
Leia Também: Messi perentório na chegada ao Inter Miami: "Estou com muita vontade"