Rafael Leão concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva italiana Sky Sport, na qual explicou que o novo contrato assinado com o AC Milan, que se prolonga até junho de 2028, foi "um pacto de amor, e não de números".
"Assinei por cinco anos, o que significa que quero ficar aqui. O projeto é muito importante, temos vários jogadores jovens e o mais importante é que, aqui, posso crescer ainda mais, de forma a alcançar o meu objetivo, que é vencer muito. Temos de conquistar um troféu", começou por afirmar o internacional português.
"Cumpri o meu sonho ao conquistar o Scudetto. Agora, falta a Liga dos Campeões, o troféu que todos os jogadores querem conquistar. No entanto, em Itália, é difícil vencer, porque há muitas equipas fortes, e, em 38 jogos, nunca podes perder pontos", acrescentou.
"Na minha cabeça, já tinha tomado a decisão [de renovar]. Não pensei muito. Foi uma questão de 'timing'. Antes de assinar o contrato, queria vencer a final da Liga dos Campeões, mas não conseguimos. No geral, foi um ano muito importante para mim", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes deixou Declan Rice assim após belo golo no Algarve