Elementos das direções de Paris Saint-Germain e AS Roma sentam-se, esta segunda-feira, à mesa das negociações, numa reunião que pode assumir um caráter decisivo no que ao futuro imediato de Renato Sanches diz respeito.
De acordo com o portal italiano Calciomercato, os responsáveis giallorossi estarão cada vez mais confiantes de que será possível alcançar um acordo que viabilize o empréstimo do internacional português, até ao final da temporada que se avizinha.
O médio de 25 anos já terá mesmo falado diretamente com o treinador dos transalpinos, José Mourinho, e com o preparador de guarda-redes, Nuno Santos (que conheceu, durante a passagem pelo Lille), a quem terá comunicado a vontade de se mudar para o clube.
Neste momento, em cima da mesa, estará uma cedência com uma cláusula de opção de compra no valor de 13 milhões de euros, que poderá ser ativada mediante o rendimento desportivo do jogador que completou formação no Benfica.
Entre os detalhes que restam 'limar' está a forma como ambos os clubes irão dividir o pagamento do elevado ordenado do atleta, que está fixado em cerca de 5,5 milhões de euros por ano.
Leia Também: Mourinho está "furioso" com Tiago Pinto. Relação vai de mal a pior