Menos de 24 horas depois de derrotar o Everton, por categóricos 3-0, no estádio de Alvalade, e conquistar o Troféu Cinco Violinos, a equipa principal do Sporting regressou, ao final da manhã desta segunda-feira, aos treinos, em Alcochete.
Uma sessão na qual, informa o conjunto verde e branco, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, "os mais utilizados no desafio frente aos espanhóis realizaram apenas trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado".
As duas únicas exceções foram Jeremiah St. Juste e Nuno Santos, dupla que se encontra a recuperar de lesão, motivo pelo qual não treinou com os restantes companheiros de equipa e continua entregue aos cuidados do departamento médico.
Os leões vão, agora, desfrutar de um dia de folga, estando a próxima ronda de trabalhos agendada para as 10h00 (hora de Portugal Continental). Já no próximo sábado, pelas 15h00, deslocam-se a Goodison Park, para um encontro de cariz particular com o Everton.
Leia Também: Chermiti está a um curto passo de deixar o Sporting