Diego Simeone concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal espanhol As, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, o futuro imediato de João Félix, que está de volta ao Atlético de Madrid após meia temporada de empréstimo ao Chelsea.
Questionado quanto àquilo que pretende fazer com o internacional português, o treinador dos colchoneros 'chutou para canto', tecendo-lhe rasgados elogios antes de deixar tudo nas mãos de... Jorge Mendes, o seu empresário.
"O grande foco é a equipa. É normal que, na imprensa, a questão de se ele fica ou vai gere um foco. Já disse que não há ninguém mais importante do que o clube, mas ninguém. Quanto a isso, é impossível ser mais claro", começou por afirmar.
"Ele tem as suas caraterísticas de jogo, deu o máximo que tinha, esforçou-se para trabalhar bem com aquilo que tem e com aquilo que exigimos. Não posso ter qualquer reclamação face àquilo que deu, porque é aquilo que pode dar", prosseguiu.
"Tem condições extraordinárias, já falámos mil milhões de vezes sobre isso. Olhas para ele e tem uma boa cabeça, um bom remate com a perna esquerda e com a direita, boa agilidade, um contra um... Tempo? Não depende de mim. Perguntem a ele e ao representante", completou.
Leia Também: Barcelona já estuda plano pós-Dembélé e volta a pensar... em João Félix