A seleção portuguesa de futebol feminino aterrou, ao final da manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, depois de uma prestação no Campeonato do Mundo que deixou Francisco Neto rendido.
Nas primeiras declarações prestadas aos jornalistas à chegada a Portugal, o selecionador nacional sublinhou: "Não voltámos na data que gostaríamos nem na data que achamos que merecíamos, mas voltámos com aquilo que tínhamos prometido."
"Muito trabalho, dedicação e ambição. Demos o que tínhamos e não tínhamos dentro de campo. É isso que carateriza esta equipa. Só se descansa no fim e nunca no meio, é esse o nosso lema e foi isso que fizemos na competição", começou por afirmar.
"Agradeço também a todo o staff por tudo aquilo que fazem por nós. Muito do que fazemos é fruto da competência que há nos clubes e nas associações. Temos sucesso e conseguimos ser competitivos porque conseguimos funcionar como um todo", prosseguiu.
"Fomos competentes onde muita gente não acreditava, mas acho que só não acreditava quem nunca as tinhas visto jogar. Não foi uma surpresa para quem as conhece nem para quem já as viu jogar. É uma equipa que trabalha, quer e acredita muito", completou.
Leia Também: Seleção de volta a Portugal: "Por um poste não fizemos o impossível"