Elye Wahi é um dos nomes do momento em França. O jovem avançado esteve em destaque ao serviço do Montpellier na época passada e está na agenda do Benfica para suceder a Gonçalo Ramos, a caminho do PSG.
Laurent Nicollin, presidente do clube francês, elencou os vários interessados no seu jogador e colocou o clube da Luz na corrida pela jovem promessa.
"De momento, não há mais nada. Há propostas, mas estamos à espera de mais ofertas pelo Elye Wahi. É verdade que até ao momento só recebemos uma proposta oficial, do Chelsea, na segunda ou terça-feira passada. Respondemos que gostaríamos de agradecer, mas que não era uma oferta que nos convinha, por isso estamos à espera", confirmou o presidente do Montpellier em entrevista à estação televisiva francesa RMC Sport.
"Este fim de semana, vou falar com o chefe de recrutamento do Tottenham, que está interessado. Na semana passada teve coisas a fazer, por isso agora creio que vai avançar. Há o Eintracht Frankfurt. É verdade que penso que pode haver um o jogo das cadeiras se Kolo Muani deixar o Frankfurt, se Harry Kane deixar o Tottenham, automaticamente isso vai mexer-se", vincou.
"Na quarta-feira, ficámos a saber que o Benfica também está interessado, porque um dos seus avançados poderá sair. Por isso, não temos pressa. [...] Ele manifestou o desejo de sair. Chegámos a um acordo com os seus agentes, pelo que estamos a trabalhar lado a lado numa possível saída. Depois disso, se ele não tiver de sair, isso não nos penalizará financeiramente e não haverá preocupações, teremos todo o gosto em mantê-lo", finalizou.
Laurent Nicollin revelou que o seu clube exige, no mínimo, 30 milhões de euros pelo jovem, que, na época passada, apontou 19 golos na Ligue 1.
Leia Também: Flamengo sem meias medidas: "Benfica quer contratar Pedro? É simples..."