Gerardo Martino não poupou, esta segunda-feira, nos elogios tecidos a Lionel Messi, que voltou a brilhar, ao bisar no triunfo sobre o FC Dallas, no desempate por grandes penalidades, que valeu o apuramento para os quartos-de-final da Leagues Cup.
Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final do encontro disputado no Toyota Stadium, no estado norte-americano do Texas, o treinador argentino avisou que esta "ainda está longe de ser uma equipa fiável", pelo que só mesmo a 'magia' colocada em prática pelo compatriota fez com que fosse possível evitar a eliminação.
"Nós temos o melhor jogador do mundo. Isso não pode ser ignorado. Quando temos os nossos momentos, a equipa é letal (...). Felizmente, podemos contar com ele, e, hoje, ele voltou a demonstrar que é um jogador tremendamente importante", afirmou, citado pela estação televisiva ESPN.
"Na maior parte das vezes, quando há um pontapé-livre naquela zona, penso que só com ele temos o sentimento de que vai ser golo. 90% das vezes, olhamos para um pontapé-livre e pensamos que não vai ser golo, mas, quando é com ele, é ao contrário", completou.
Leia Também: Dois golaços de Messi ajudam o Inter Miami a ultrapassar o Dallas