É negócio praticamente fechado. O Benfica chegou a acordo em relação aos termos de contrato com o brasileiro Arthur Cabral, avançado que pertence aos quadros dos italianos da Fiorentina. A informação está a ser adiantada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado.
A mesma fonte garante ainda que o clube da Luz vai pagar 20 milhões de euros pelo brasileiro, num negócio que poderá ascender a 25 milhões, caso sejam alcançados alguns objetivos coletivos e individuais. Arthur Cabral vai realizar testes médicos ainda esta semana antes de ser oficializado como reforço dos encarnados até 2028.
Fabrizio Romano garante ainda que a Fiorentina vai reinvestir o dinheiro da venda do avançado brasileiro na chegada de Lucas Beltrán, que chegou a ser colocado na rota das águias.
Na temporada passada, Arthur Cabral apontou 17 golos em 48 jogos com a camisola do clube de Florença, onde vai entrar para a terceira época.
Está, assim, encontrado o sucessor de Gonçalo Ramos no ataque do Benfica. O avançado português deverá ser confirmado como reforço do Paris Saint-Germain no decorrer das próximas horas.
Leia Também: Gonçalo Ramos já está em França para assinar pelo PSG
Both Arthur Cabral and Anatolij Trubin will sign as new Benfica players this week 🦅🇵🇹 #Benfica
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 7, 2023
Contract until June 2028 for both new signings.
Benfica are set to sign Arthur Cabral as new striker, here we go! Deal agreed on €20m fixed fee plus €5m add-ons with Fiorentina 🇧🇷 #Benfica
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 7, 2023
Personal terms agreed, medical tests will take place later this week.
🇦🇷 Fiorentina will re-invest money on Lucas Beltrán from River. pic.twitter.com/hvWjoquvrj