Roy Keane criticou abertamente os jogadores do Manchester United, esta quarta-feira, por conta da derrota frente ao Arsenal (0-2), em jogo da 14.ª jornada da Premier League, apontando especialmente baterias para Marcus Rashford. No direto do programa 'The Overlap', o antigo médio irlandês classificou a segunda parte no Emirates como... "lixo".
"Vou dizer-vos uma coisa. O Marcus Rashford entrou e, em geral, o seu futebol é chocante. Olhem para a cabeça dele. Os suplentes do United que entraram deram alguma coisa? Não deram nada. Não fizeram nada", começou por criticar o antigo capitão do Manchester United, citado pelo Metro, prosseguindo.
"O Manchester United não merecia nada deste jogo. Foram lixo. Não são dinâmicos. Estou muito desiludido com o Manchester United. Achei que estes jogadores apenas estavam a cumprir as tarefas. Foi fácil para o Arsenal. A primeira parte foi boa, mas esperava um bocadinho mais. O treinador [Ruben Amorim] estará provavelmente a pensar que o United seria melhor que isto. Fiquei frustrado até ao final", rematou Roy Keane.
Recorde-se que esta foi a primeira derrota de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, ao cabo de quatro jogos em terras de Sua Majestade.
Leia Também: A reação de Amorim após a primeira derrota no United: "Vai demorar..."