O Chelsea anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta terça-feira, que Christopher Nkunku irá ficar afastado dos relvados durante "um período prolongado", devido a uma lesão grave num joelho.
O internacional francês, contratado ao Leipzig a troco de 60 milhões de euros, foi submetido a uma intervenção cirúrgica que poderá mantê-lo arredado das opções do novo treinador, Mauricio Pochettino, por um período de até quatro meses, o que, ao que tudo indica, levará a direção liderada por Todd Boehly a voltar ao mercado.
De acordo com a estação televisiva ESPN, este percalço terá feito com que os blues reativassem a opção Dusan Vlahovic, jogador que alinha ao serviço da Juventus, clube que, por sua vez, estará interessado na aquisição de... Romelu Lukaku.
Os ingleses pretendem encaixar 46 milhões de euros com a venda do internacional belga, ao passo que os italiano exigem 80 milhões de euros para abrir mão do sérvio, pelo que estão reunidas as condições para um acordo que agrade a ambas as partes.
Leia Também: Pochettino veta reencontro com Neymar no Chelsea