Gary Lineker, ex-jogador que representou 'colossos' como Barcelona ou Tottenham, concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao portal Goal, na qual disse acreditar que alguém com as suas caraterísticas não sairia nada barato, nos dias de hoje.
"Um dia destes alguém fez as contas. Disseram que, se tivermos em conta tudo o que aconteceu, a inflação e esse tipo de coisas, eu valeria cerca de 140 milhões de euros... O que seria uma pechincha", afirmou, entre risos.
"No primeiro jogo que fiz em Camp Nou, marquei dois golos nos primeiros cinco minutos, ambos à boca da baliza, e senti-me arrepiado. O barulho era incrível... 120 mil adeptos. Ao quinto minuto da primeira parte, piquei a bola sobre Buyo e foi mágico", acrescentou.
O agora comentador desportivo defendeu, ainda, que Lionel Messi é "o melhor jogador" que alguma vez viu: "Deu-me uma alegria imensa ao longo de duas décadas. E ele limita-se a fazer coisas que os meros mortais não conseguem fazer".
"É uma alegria de se ver em todos os jogos em que eu o vejo jogar. Mesmo nos dias mais tranquilos, ele faz três ou quatro coisas num jogo que eu penso que não seria capaz de fazer uma vez em toda a minha carreira. De certa maneira, acabou com todas as discussões", concluiu.
Leia Também: Recebeu camisola de Messi... e lavou-a. Críticas não se fizeram esperar