Alan Varela vai chegar ao aeroporto Francisco Sá Carneiro nas próximas horas para, agora sim, vestir a camisola do FC Porto.
"Agora vou realizar um sonho, jogar na Europa, por isso lutei durante muito tempo e hoje, graças a Deus, está a acontecer. Espero que seja um sucesso. Não esperava a despedida dos meus companheiros de equipa, levo comigo as melhores recordações", começou por dizer em declarações proferidas aos jornalistas no aeroporto de Buenos Aires, antes de rumar a Portugal.
"Quero chegar ao Porto, conhecer o clube, os meus novos companheiros, e depois verei como será defrontar Otamendi e Di María", complementou, antes de deixar um forte agradecimento ao clube azul e branco.
"Agradeço ao FC Porto por ter aguentado e por me ter deixado jogar contra o Nacional. Para jogar contra o Racing, tínhamos de nos esforçar muito e não conseguimos, agradeço-lhe por estes últimos jogos", referiu, antes de deixar um sonho no ar. "É um até já, espero um dia poder regressar ao Boca, que foi a minha casa durante muitos anos", rematou.
Leia Também: Novo reforço dos dragões aterra no Porto na próxima terça-feira