Agora é oficial. O Al Hilal, de Jorge Jesus, confirmou esta terça-feira a chegada de Neymar, negócio que representa mais um investimento milionário feito por um clube da Arábia Saudita.
Neymar, que chegou a ser colocado na rota de um regresso ao Barcelona, deixa assim o futebol europeu. O Paris Saint-Germain, com quem o brasileiro tinha contrato, há muito que pretendia ver-se livre do internacional canarinho. Antes de rumar à Europa, deu nas vistas ao serviço do Santos.
O internacional brasileiro assinou um contrato válido por duas temporadas desportivas, com uma terceira de opção. Segundo a imprensa internacional, o Neymar receberá uma verba a rondar os 320 milhões de euros, entre salário, prémios e acordos comerciais. O valor da contratação está na casa dos 90 milhões de euros.
No clube saudita, Neymar junta-se aos também reforços Rúben Neves (ex-Wolverhampton), Koulibaly (ex-Chelsea), Milinkovic-Savic (ex-Lazio), Malcom (ex-Zenit), numa época em que o emblema também passou a ter Jorge Jesus como técnico.
Leia Também: Foguetes, música e... drones. A apresentação 'milionária' de Neymar
من عاصمة الجمال إلى أرض الحضارة والعراقة والمستقبل.. #نيمار_هلالي @neymarjr #الهلال pic.twitter.com/uRvqbRwqgq
— نادي الهلال السعودي (@Alhilal_FC) August 15, 2023
“O talento maravilhoso… que atrai a atenção de todos” @neymarjr #نيمار_هلالي #الهلال pic.twitter.com/TTzADrVGJJ
— نادي الهلال السعودي (@Alhilal_FC) August 15, 2023