Sergio Ramos ainda não conseguiu encontrar uma equipa para iniciar uma nova aventura futebolística. O defesa espanhol não chegou a um acordo de renovação com o PSG e procura atualmente um novo clube para continuar a competir ao mais alto nível.
Alguns rumores apontavam para o seu regresso ao Sevilla. Sergio Ramos foi jogador das camadas jovens do clube andaluz, onde cresceu e tornou-se num grande jogador, tendo depois assinado pelo Real Madrid.
Um regresso a 'casa' é uma ideia que Ramos não vê com maus olhos, no entanto, do Nervión dizem que o elevado salário do central torna difícil fazer face à sua contratação.
Agora, na véspera do jogo da Supertaça Europeia entre o Sevilla e o Manchester City, o presidente do clube andaluz, Pepe Castro, pronunciou-se sobre um possível regresso de Ramos ao Sanchez Pizjuan.
"O diretor desportivo já o disse, o vice-presidente já o disse e eu vou dizê-lo: não tenho nada contra Sergio Ramos, que é um jogador extraordinário, mas é verdade que, dentro do que temos planeado, ele não se enquadra. Nunca foi uma opção, no clube nunca foi uma opção", afirmou Pepe Castro.
Além disso, ao ouvir que Sergio Ramos gostaria de regressar ao Sevilha, o responsável máximo do clube acrescentou ironicamente: "Eu também quero que me deem um avião, que me deem, para que eu possa viajar em privado".
Leia Também: Pânico com Éder Militão em Madrid pode fazer regressar um... dispensado