Anthony Elanga concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao podcast 'Shut Up and Show More Football', na qual 'abriu o livro' quanto à temporada na qual partilhou balneário com Cristiano Ronaldo, ao serviço do Manchester United.
O internacional sueco acabou por abandonar os red devils, este verão, para reforçar o Nottingham Forest, mas garantiu que nunca mais irá esquecer tudo aquilo que 'absorveu' durante o tempo em que trabalhou ao lado do português.
"Não há nada melhor do que isso. Aprender com ele foi fantástico. A maneira como remata a bola e se movimenta era fantástica. As pessoas falam dos golos, mas os movimentos e o desejo de marcar esses golos não ficam atrás de ninguém", começou por afirmar.
"É algo que aprendi com ele e que quero demonstrar, esta temporada. Se olharmos para aquilo que alguns daqueles jogadores conquistaram no passado, seria parvo não aceitar conselhos da parte deles. Tento sempre ouvir e acatar todos os conselhos", prosseguiu.
"Quero trazer alguma dessa experiência de jogar contra grandes equipas nas provas europeias. Tentei aprender o máximo possível, e, se conseguir trazer isso para cá e ajudar a equipa, mesmo que apenas 1%, seria fantástico", completou.
Leia Também: O homem que mudou Cristiano Ronaldo: "Clique, clique, clique..."