O Marseille não conseguiu ir, ao início da noite desta sexta-feira, além de um empate a duas bolas diante do Metz, no Stade Saint-Symphorien, que foi palco de uma partida, verdadeiramente, 'imprópria para cardíacos', onde nada faltou.
Os homens de Marcelino García Toral até foram os primeiros a marcar, por intermédio de Emran Soglo, e a tarefa parecia ter ficado bastante simplificada quando, aos 59 minutos, Abou Lo viu o cartão vermelho direto, devido a uma entrada dura.
No entanto, os homens da casa recusaram 'atirar a toalha ao chão', e repuseram a igualdade, com dois golos no espaço de apenas seis minutos, tendo estes contado com a assinatura, primeiro, de Cheik Sabaly, e depois, de Georges Mikautadze.
Mas a verdade é que a história ainda não estava totalmente contada. O internacional sub-21 português Vitinha entrou em campo aos 75 minutos, para o lugar de Leonardo Balerdi, e, aos 82, marcou o tento que acabou por selar o resultado final.
Feitas as contas, com este resultado, o Marseille passa a somar quatro pontos e ascende, provisoriamente, à liderança isolada da Ligue 1. Quanto ao Metz, que arrecadou o primeiro ponto da nova temporada, mora no meio da tabela.
Leia Também: Vitinha eliminado da Champions. Sp. Braga ruma até ao 'Olimpo' de Zeca