Otávio está a um curto passo de ser oficialmente apresentado como reforço do Al Nassr, numa operação que irá motivar um investimento na ordem dos 60 milhões de euros, tornando-o na mais avultada venda da história do FC Porto.
Em declarações prestadas, esta segunda-feira, à Rádio Renascença, Manuel Serrão não escondeu a desilusão para com o facto de o internacional português estar de partida do Dragão, onde era titular indiscutível nas contas de Sérgio Conceição.
"Há uma garantia que nos é dada pelo passado, que é que o Otávio vai, obviamente, fazer falta. A esperança é que o treinador e a administração estejam a trabalhar para haver uma correção da falta, uma substituição", começou por afirmar.
"Todos sabemos que o Otávio vai fazer falta pelo feitio dele, a forma como encarnava o espírito do Dragão e pela sua contribuição no jogo e a versatilidade. Mas não há insubstituíveis e ele também não poderá ser assim considerado", acrescentou.
O empresário e conhecido adepto dos azuis e brancos defendeu, ainda assim, que Pepê tem as caraterísticas necessárias para ser o "substituto" do médio. No entanto, sublinhou, "é preciso contratar alguém" que lhe permita "jogar sempre na frente".
Leia Também: "FC Porto entendeu que a proposta era boa para Otávio e para o clube"