Após um arranque no campeonato da Arábia Saudita marcado por duas derrotas, o Al Nassr tentará 'limpar a imagem' na Liga dos Campeões asiática, esta terça-feira, diante do Al Ahli, numa altura em que Luís Castro tem sido criticado, apesar da conquista da Liga dos Campeões árabes.
Na antevisão ao jogo, esta segunda-feira, o treinador português falou de Cristiano Ronaldo, respondeu à contestação e mostrou que mantém a confiança na sua equipa, que conta com vários reforços.
“"Espero um adversário forte e um jogo complicado, mas estamos prontos para vencer e para garantir a qualificação para a fase de grupos [da Liga dos Campeões asiática]. O desempenho dos últimos jogos não foi mau e fomos os melhores em várias etapas desse duelos, mas não conquistámos vitórias", começou por dizer em declarações citadas no Al Riyadiah.
"Há novos jogadores ´na equipa e a disparidade de nível é normal. Ainda precisamos de mais tempo para nos adaptar e entrar em sintonia. Nem todos sabem o que se passa nos balneários e se os jogadores estão preparados ou não. Ou até mesmo quem é o jogador indicado para participar em determinados jogos", acrescentou de seguida antes de responder às críticas de que tem sido alvo após o mau arranque.
"Os meus objetivos estão traçados e mantenho-os. Nunca fui despedido ao longo dos meus 26 anos de carreira de treinador. Respeito as opiniões de todos, mas os meus planos são aqueles que me estabelecem. Quanto a Cristiano Ronaldo, sim, ele estará com a equipa amanhã", completou.
Leia Também: Decisão de Luís Castro deixa Talisca (e balneário do Al Nassr) a 'ferver'