O antigo internacional inglês Chris Sutton teceu, esta segunda-feira, duras críticas à exibição assinada pelo Manchester United, no passado fim de semana, na derrota perante o Tottenham, por 2-0, em declarações prestadas no podcast 'It's All Kicking Off'.
Na opinião do ex-avançado, que representou clubes como Chelsea, Aston Villa ou Celtic, o resultado não teve, de resto, nada a ver com a prestação da equipa de arbitragem liderada por Michael Oliver, ao contrário daquilo que disse Bruno Fernandes, após o apito final.
"Não, claramente. Acima de tudo, Bruno Fernandes precisa de olhar para si mesmo e para a equipa, em vez de olhar para os árbitros e para as decisões deles. Para mim, Bruno Fernandes não deve ser o capitão do Manchester United", começou por afirmar.
"É claro que não. Ele não é um líder, e isso resume-o, basicamente. Tem a ver com assumir responsabilidades enquanto capitão. No fundo, os dois primeiros jogos dele esta temporada, pelo Manchester United, pareceram-me prova disso mesmo", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes sem castigo após exigir que árbitros peçam desculpa