Messi foi mais uma vez decisivo para o Inter Miami. O clube detido por David Beckham venceu o FC Cincinatti, na decisão por grandes penalidades, em jogo a contar para a Taça dos Estados Unidos da América. O astro argentino deu duas assistências aos colegas, uma delas já no sétimo minuto de compensação.
O Cincinnati começou melhor no jogo e esteve a ganhar por 2-0. Primeiro, com golo do argentino Acosta. Depois, foi a vez do internacional norteamericano Brandon Vázquez fazer a diferença no marcador.
Foi a partir daí que Lionel Messi começou a ser preponderante. Fez duas assistências primorosas para Campana marcar de cabeça. A segunda aconteceu no último minuto dos descontos do segundo tempo e levou a partida para prolongamento.
Até aos 120', tanto o Inter Miami como o FC Cincinnati conseguiram marcar levando o jogo para penáltis. E, aí, o Inter Miami foi mais forte. Lionel Messi marcou no desempate por grandes penalidades. A equipa de Messi, Alba e Busquets segue para a final da Taça dos Estados Unidos da América.
Leia Também: "Quero desfrutar todos os momentos e não me quero arrepender de nada"