Os milhões sauditas não têm fim à vista e o mais recente desejo chama-se Mohamed Salah. O Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo, está disposto a perder a cabeça para contratar a estrela do Liverpool e até já fez saber ao jogador que teria um salário superior ao de... Cristiano Ronaldo. Ou seja, caso aceite mudar-se para o campeão saudita, Salah passará a ser o jogador mais bem pago da Arábia Saudita, adiantam os espanhóis do RELEVO esta quinta-feira.
O jogador egípcio está consciente daquilo que está em cima da mesa e parece já ter informado o Liverpool de que quer sair, ainda que tenha renovado contrato com os reds há apenas um ano.
Salah mostra-se entusiasmado com a possibilidade de disputar o Mundial de Clubes, competição que o Al Ittihad tem como grande objetivo nesta nova temporada.
Ainda assim, o Liverpool não deve abrir mão da figura da equipa por menos de 100 milhões de euros. Salah tem, ainda, outra vantagem: reencontrar o antigo companheiro Fabinho, que custou 46,7 milhões de euros ao Al Ittihad.
Leia Também: 'Bomba' a caminho? Salah quer juntar-se ao clube de Nuno Espírito Santo