Erik ten Hag recusou-se, esta sexta-feira, a responder a qualquer pergunta relacionada com o caso de Mason Greenwood, jogador que está a negociar a rescisão de contrato com o Manchester United depois de sido acusado de tentativa de violação, agressão e conduta controladora sobre a companheira, queixas que foram, entretanto, retiradas.
"Olhem, nós não estamos na posição em que queremos estar enquanto clube. Temos muito trabalho e o foco está na equipa e nos jogadores que estão disponíveis. Só quero falar sobre a nossa performance e sobre a nossa equipa, onde podemos e devemos melhorar, porque é evidente que temos de melhorar. Tenho de estar dedicados a isso", atirou Ten Hag, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Nottingham Forest, prosseguindo.
Os jornalistas voltaram a tentar recolher uma reação do treinador neerlandês sobre a saída de Greenwood, mas Ten Hag 'chutou' novamente a questão para canto: "Estou focado nos jogadores que fazem parte do plantel".
Recorde-se que o Manchester United anunciou, na segunda-feira, que estava a negociar a rescisão de contrato com Mason Greenwood, após uma investigação interna iniciada em janeiro de 2022, altura em que surgiram as acusações.
Leia Também: Greenwood recebeu 'guia de marcha' pelo United e é desejado... na Albânia