A AS Roma de José Mourinho perdeu, este sábado, em casa do Hellas Verona, por 1-2, num duelo relativo à 2.ª jornada da Serie A.
Numa primeira parte desastrosa, e com Rui Patrício a não ficar bem na fotografia, o conjunto anfitrião adiantou-se por Ondrej Duada, aos quatro minutos, para nos descontos da primeira parte o belga Cyril Ngonge fazer o segundo.
Já na etapa complementar, o reforço Houssem Aouar reduziu para o conjunto giallorosso aos 56 minutos. Um jogo ainda pautado pela expulsão de Isak Hien aos 84 minutos, após o árbitro conferir as imagens no VAR.
Com este resultado o Verona soma dois triunfos em outros tantos jogos, já a AS Roma de Mourinho soma apenas um ponto em seis possíveis e na próxima ronda tem o AC Milan pelo caminho.
Onze do Verona:
Gli 1️⃣1️⃣ di mister #Baroni 🟡 #VeronaRoma #DaiVerona #SerieATIM
— Hellas Verona FC (@HellasVeronaFC) August 26, 2023
Powered by @PokerStarsNews1 pic.twitter.com/WIKK412UQw
Onze da AS Roma: Rui Patrício; Mancini, Smalling, Llorente; Kristensen, Pellegrini, Paredes, Cristante, Zalewski; Dybala, Belotti.
Antevisão: Verona e AS Roma defrontam-se, este sábado, a partir das 19h45, no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, num duelo relativo à 2.ª jornada da Serie A.
Os pupilos de José Mourinho que na ronda inaugural empataram, 1-1, diante do Salernitana de Paulo Sousa, no Olímpico, 2-2. Por sua vez, o Verona triunfou na primeira jornada, frente ao Empoli, por 1-0.
Leia Também: Tiago Pinto viaja até Londres para trazer Lukaku para a AS Roma