Instantes após o empate (2-2) do Fulham no reduto do rival Arsenal, Marco Silva não hesitou em deixar elogios a João Palhinha - autor de um importante golo nos instantes finais - e frisou ainda a importância de continuar a contar com ele, apesar do interesse que suscitou durante o mercado de transferências.
"Por algum motivo fizemos um grande esforço para o manter. Fez uma época tremenda e naturalmente teve algumas propostas para ser vendido", começou por dizer em declarações à Eleven.
"O clube tomou a decisão de não vencer o João Palhinha e é uma valorização muito grande para nós tê-lo. Sabemos o que nos pode dar. Ainda não está no seu melhor. Perdeu praticamente toda a pré-época por causa de uma lesão no ombro. Não esperava que ele jogasse 90 minutos hoje, devido a todas as circunstâncias. Ainda estive para o tirar [de jogo] antes do 1-1, felizmente não o tirei porque o nosso central lesionou-se e ele foi para lá", prosseguiu.
"Encaixa numa linha de três, ajuda-nos com a sua presença física, tem confiança com bola. Nas bolas paradas é um jogador fundamental. Não é o primeiro golo que marca a partir de lá e não vai ser o último de certeza", rematou sobre o assunto.
“O Clube tomou a decisão de não vender o Palhinha, é uma valorização muito grande para nós ter um jogador como ele.”
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) August 26, 2023
Marco Silva em exclusivo à DAZN, a nova casa ELEVEN | @Oscarcordeiro2 #PremierELEVEN pic.twitter.com/v41xnHrmNB
Leia Também: Arsenal já gritava vitória, mas João Palhinha despejou balde de água fria
Leia Também: Palhinha anula entrada demolidora de Fábio Vieira e Marco Silva... sorri