Sergio Ramos deixou o Paris SG há quase três meses e, desde então, tem visto o seu nome ser associado a alguns clubes, entre os quais uma crescente procura por parte da Arábia Saudita, que deixou de ser uma... 'prioridade'.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Rudy Galetti, que colabora com a Sky Sport, o internacional espanhol aponta o Al-Ittihad, de Jota e Nuno Espírito Santo, como alternativa a uma eventual falha de negociações com o Galatasaray.
Sergio Ramos chegou a aceitar uma oferta do Al-Ittihad, há sensivelmente um mês, mas a demora na resposta impediu a concretização das transferências, face a uma suposta "falta de vontade" do atleta em querer abraçar o projeto. Nesse momento, os emblemas sauditas reuniram a prioridade por parte do defesa experiente, uma vez que permitira o reencontro com o ex-companheiro Cristiano Ronaldo na condição de rival, até que apareceu a equipa turca.
Recorde-se que Sergio Ramos, depois de se ter destacado no Real Madrid entre 2015 e 2021, seguiu para o Paris SG, na mesma altura que Lionel Messi, tendo igualmente saído após duas temporadas.
#AlIttihad are still working to sign a new centre-back.
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) August 27, 2023
️️ Talks with Sergio Ramos are always on, but the 🇪🇦 CB informed that his current priority is the talks with #Galatasaray.
The 🇸🇦 club represents an alternative if no agreement with the 🇹🇷 club. #Transfers pic.twitter.com/W7BeGp1HKx
Leia Também: AS Roma 'acelera' e quer fechar reforço sonante para Mourinho