Neymar falou sobre um ilustre antigo colega de equipa - nada mais, nada menos do que Lionel Messi. O astro brasileiro partilhou balneário com Messi durante duas temporadas e admitiu que este não era feliz em Paris. Aliás, Lionel já disse isso de viva voz quando chegou ao Inter Miami, dos Estados Unidos da América.
"Fiquei muito feliz pelo ano que ele viveu, chegando ao paraíso ao ganhar o Campeonato do Mundo com a Argentina, mas ele viveu os dois lados da moeda, porque no PSG viveu o inferno", disse Neymar à Globo.
Neymar juntou-se recentemente ao Al Hila, de Jorge Jesus, e disse também nessa entrevista que está ansioso para regressar aos relvados, após uma longa ausência por lesão. Nomeadamente pela seleção brasileira. "Sou alguém que não gosta de seguir futebol, mesmo quando jogo. Não sou um tipo que se senta no sofá em casa e vê futebol, não sou esse tipo. Mas sinto falta. Via os jogos da seleção nacional e sentia falta de estar naquele ambiente. O ambiente da seleção brasileira é sempre muito bom", disse.
Leia Também: "Mantenham-se fora". Messi e companhia obrigados a mudar de hotel
Leia Também: Parece mentira, mas há um jogador do Inter Miami mais rico do que Messi