A AS Roma tem até ao final desta segunda-feira para fazer chegar às mãos da UEFA a lista final de jogadores inscritos para a fase de grupos da Liga Europa. Lista essa que está a ser uma autêntica 'dor de cabeça' para a estrutura do futebol.
O jornal italiano Corriere dello Sport escreve que as limitações impostas pelos regulamentos do fair-play financeiro, juntamente com o facto de Lorenzo Pellegrini ser o único a deter o estatuto de jogador local, deverá reduzir o número de inscritos de 24 para 22.
Significa isto que, à partida, dois dos sete reforços de verão não poderão disputar aquela que é a segunda maior prova de clubes do futebol continental, sendo que, à partida, Renato Sanches, Romelu Lukaku, Leandro Paredes, Evan Ndicka e Houssem Aouar estarão seguros.
Sobram, assim, Rasmus Kristensen e Sardar Azmoun, que se perfilam como as mais prováveis 'vítimas'. O primeiro, devido ao facto de José Mourinho ter mais dois laterais-direitos à disposição, e o segundo, por não ser a primeira opção para a frente de ataque.
Leia Também: Do mercado à solidão. Revelados os motivos da "raiva" de Mourinho